quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Cotonete Online - Editorial

Olá a todos!


É com muita alegria que venho abrir as postagens d'O Cotonete! Há 5 anos atrás ele surgiu e movimentou os meios da arte em Rio das Ostras e agora, vem mais modermo para integrar os amantes e artistas de toda a região! Com o Cotonete realizamos grandes feitos aqui na cidade, e a idéia é colocar tudo isso em prática de novo, e quem sabe futuramente retornar com O Cotonete à circulação! A equipe aqui do Cotonete Online só tem figura forte e queremos fazer funcionar de verdade, mas saiba que você também faz parte da equipe! O Cotonete sempre foi e sempre será feito por todos, uma obra conjunta de amor à cultura. Basta enviar para qualquer um de nós suas notícias, poesias, críticas, achados importantes da arte que a gente coloca no Cotonete!

  E como será O Cotonete Online? Bem, quando eu tive a idéia de colocá-lo no ar de novo, também prezei por mantê-lo como era no formato original, então as sessões de antes continuarão a existir e são as seguintes:

O Coto-Notas Culturais - A agenda cultural do nosso fanzine
Ouvido Atento - Notas importantes sobre manisfestos do povo pela região
Classificados - Quer vender, anunciar, trocar... Manda pra cá! 
Poesia - Nem precisa dizer do que se trata, né?
Citações - Frases bonitas e célebras de grandes artistas

Vou tentar criar logotipos para cada sessão e a cada post, colocarei o tal símbolo no post para facilitar a identificação das sessões, ou procure por elas ali do lado, no "Sessões e Colunas".

Nada dessas impede que criemos outras novas sessões, mas para começar tá é bom! Hehehehe... E se alguém por aí estiver afim de ser colunista d'O Cotonete, entre em contato!

Beijos, da auto-intitulada Editora :D

E não se esqueçam de comentar, queremos saber que você está com a gente!

5 Comentários:

Blog Chorão disse...

Bão demais poder contar com o blog do cotonete digital pra fazer circular as idéias de nossa região. Vida longa, muita luz e contem comigo sempre. Vai ser um prazer inenarrável... desde já!!! Parabéns.

Sarah disse...

Adorei a ideia...
To mais que dentro claro!!!
Valeu pelo convite...
;)

Beijocas

Yuri Costa disse...

Ôooooo... era o que precisávamos.
Vamos penetrar o ouvido de todos agora.

nininha rodrigues disse...

bem....gostei da ideia:)

nininha rodrigues disse...

Ja é carnaval e bate aquela saudades das marchinhas, das fantasias e das pessoas na rua cantando Ô abre alas que eu quero passar....

Postar um comentário

Cutuque também!

Diga o que você achou, exponha sua opinião!

<<