sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tatuagens Abstratas

 Navegando pela internet esbarrei com a arte da tatuadora Amanda Wachob, que é de Nova Iorque e tatua desde 1998.
 Achei interessante porque além de super realista, as tatuagens dela fogem completamente do conceito padrão que se vê por aí: Amanda tatua arte abstrata, fazendo quem vê acreditar que realmente alguém levou pinceladas de tinta!

 Aí estão duas fotos de tatuagens dela, uma abstrata e outra normal, vejam: 


 Acho que vale super a pena dar um clique no link e visitar o site dela: Amanda Wachob Tattoo

 Conheçam também o trabalho dela fora das tattoos, que estão espalhadas pelo mundo em vários museus: Amanda Wachob

É isso por hoje, beijos!

 

3 Comentários:

Camile disse...

A tatoo abstrata realmente parece apenas tinta, como se fosse sair logo que a modelo tomasse banho.

Anônimo disse...

Eu não tenho tatuagem porque sempre vi tatuagens lindas com cores ótimas , mas em álbuns europeus e a turma do Brasil sempre muito longe daquelas matizes. Agora, ultimamente as tatuagens Brasileira tem ganho as cores que eu sempre almejei. Tô até pensando em fazer uma tatooo.
Essa a´´i tem uma cor/tinta incrível!!!

Finalizando: Quando eu for fazer minha primeira tatoo a "coisa" vai estar tão moderna, que vai ser uma SENHORA TATOO. É o tempo que é o senho de tudo sempre e mais uma vez se apresenta.

Esperei, esperei... e agora vou fazer uma tatoo com altas cores...

Carolina Sá disse...

anooooooonimos, assinem! hehehe

Postar um comentário

Cutuque também!

Diga o que você achou, exponha sua opinião!